Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

Impermeabilizante GE Enduris garante proteção térmica para seu prédio.

Saiba porque optar por esse benefício


Postada em 30/08/2021 às 13:18
Por Impercoat


O corpo humano tem a habilidade de se adaptar a diversas variações de ambientes. Entre eles as oscilações térmicas. Entretanto, mesmo se adequando às altas e baixas temperaturas, ainda há efeitos colaterais no metabolismo decorrentes do excesso do calor ou frio.


Em locais que há um desconforto térmico, o desgaste das pessoas é visível. Há queda no rendimento das equipes e dificuldade para realizar tarefas simples. Além disso, pode prejudicar a saúde das pessoas que transitam pelo prédio.


Além disso, há um alto gasto de energia elétrica, já que o uso de ar-condicionado e aquecedores são contínuos para que o ambiente fique satisfatório e haja produtividade pelas equipes e para evitar superaquecimento do maquinário.

 


Como trazer conforto térmico para o galpão em que está a sua empresa e conforto térmico ao ambiente dos seus funcionários?


Os impermeabilizantes da linha GE Enduris 3500, quando aplicados na cor branca, auxilia na proteção térmica para o ambiente, pois 88% dos raios solares são refletidos por sua camada protetora, em vez de ser absorvidos e isolados no ambiente.


Esse tipo de proteção traz diversos benefícios para a empresa, desde a economia de energia elétrica com os aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, até o bem-estar dos funcionários, que vão trabalhar mais confortáveis e vão ter um rendimento melhor em suas tarefas.


Quer saber mais sobre como os produtos da linha GE Enduris podem te ajudar? Entre em contato com o nosso suporte técnico pelo Whatsapp ou por e-mail.