Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

Enduris agora em nova embalagem de 3,8L - Mais Fácil e mais prático ainda.

Enduris em baldes de 3,8L irá facilitar a vida do aplicador e acabar com o desperdício


Postada em 05/02/2024 às 08:37
Por Raquel Amaro

Raquel Amaro

 Mais praticidade para os seus projetos com Enduris 3500 embalagem de 3,8 litros

Entendemos que nem todos os projetos exigem grandes quantidades de material, e é por isso que contamos com esta opção mais conveniente para atender às suas necessidades específicas. Aqui estão algumas vantagens da embalagem de 3,8 litros:

1. Praticidade para pequenos reparos:Com a embalagem de 3,8 litros, você terá a quantidade ideal de Enduris 3500 para projetos menores, sem se preocupar com o excesso de material.

2. Leve e fácil de carregar:O balde de 3,8 litros é leve, pesando apenas 4,9 kg. Isso significa menos esforço para transportar e mais facilidade para trabalhar em qualquer lugar.

3. Evita desperdícios: Ao escolher a embalagem menor, você não apenas economiza espaço, mas também minimiza o desperdício associado à abertura de embalagens maiores. Sua eficiência vai além do projeto em si.

Enduris 3500 em balde de 3,8L

 

 

Comparando com o balde de 19 litros, que pesa 24,5 kg, a versão de 3,8 litros do Enduris 3500 oferece a mesma qualidade em um formato mais conveniente para suas necessidades.

Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, e acreditamos que essa opção trará ainda mais praticidade aos seus projetos. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre o Enduris 3500 na embalagem de 3,8 litros, não hesite em entrar em contato.

Agradecemos pela confiança contínua em nossos produtos e estamos animados para ver como o Enduris 3500 em embalagem de 3,8 litros pode facilitar seus projetos.

Solicite agora mesmo sua embalagem de 3,8 litros e aproveite essa praticidade! ??

Veja outros exemplos de aplicação de sucesso com o sistema Enduris.

Proprietário - proteja seu investimento por longo prazo
Aplicador - inove o seu negócio

CALCULADORA ONLINE - experimente e receba seu orçamento na hora