Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

Quais pontos devo prestar atenção ao escolher um produto para impermeabilizar um telhado?

Fique atento a esses detalhes


Postada em 30/08/2021 às 13:00
Por Impercoat


Escolher o produto mais adequado para fazer a impermeabilização do telhado não é uma tarefa das mais simples. Só quem sofre com vazamentos e infiltrações sabe a urgência de acertar a melhor opção com segurança e qualidade.

Como o telhado é uma área que está sempre exposta às mudanças climáticas e às ações do tempo, os desgastes naturais são muito comuns quando não são tratados de forma adequada e com os produtos corretos.

O que considerar na hora de escolher o produto de impermeabilização?

1- Invista em uma solução específica para o telhado:
Impermeabilizantes específicos para telhado são mais seguros, pois possuem as características necessárias para garantir a cobertura e a proteção duradoura da superfície.

2- Escolha um produto de fácil aplicação.
A aplicação do produto é algo importante a ser considerado. O telhado não é um local de tão fácil acesso, então se a aplicação for rápida e sem complicações, o resultado será muito mais eficiente. Além disso, é preciso considerar a necessidade de uma mão de obra especializada e se há a necessidade de retirar resíduos de impermeabilizações anteriores além das variações climáticas que podem dificultar o acesso às coberturas.

3- Atenção à durabilidade
São muitos os fatores que determinam a vida útil do produto, mas algumas tecnologias são mais duráveis do que outras quando expostas aos raios UV. O GE Enduris, por exemplo, é um produto nobre, composto por material 100% silicone e garante a durabilidade mesom com exposição frequente aos raios UV por décadas.

4- Garantia oferecida
Um produto que oferece garantia de fábrica inspira muito mais confiança, já que a empresa está atestando a alta qualidade do seu material. Ao adquirir a membrana líquida GE Enduris, além de aumentar a durabilidade do telhado, o cliente ainda conta com a garantia da GE Silicones, uma empresa centenária.

Conheça o GE Enduris
A membrana líquida GE Enduris 3500 é um produto inorgânico com resistência natural aos raios UV e veio para trazer uma solução duradoura e definitiva para a recuperação de telhados industriais.
É de fácil aplicação em apenas uma demão, não gera entulho e auxilia no conforto térmico devido a 88% de refletância quando na cor branca. A manutenção é simples e podem ser feitos reparos pontuais com um simples pincel após o envelopamento.

Para mais informações de como recuperar e impermeabilizar o seu telhado metálico com a membrana GE Enduris, solicite suporte técnico pelo nosso Whatsapp ou por e-mail.