Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

Por que investir em um produto com garantia de fábrica?


Postada em 30/08/2021 às 12:45
Por Impercoat


Muitas vezes quando vamos escolher um produto, nos deparamos com a informação “garantia de fábrica”. Isso quer dizer que a empresa que o fez confia em seu trabalho e sabe que o cliente não vai ter nenhum tipo de problemas ao adquiri-lo.

Porém, vemos muitas empresas novas no mercado, oferendo garantia por mais de uma década. Como saber se a garantia dada pela empresa é confiável?

Saber informações sobre a empresa é imprescindível. Uma das vantagens de realizar uma obra de recuperação de telhado com o sistema de impermeabilização Enduris, é que a garantia é dada por uma empresa sólida e conceituada no mercado.

A GE Silicones iniciou as suas pesquisas com silicone, até então pouco conhecido, na década de 1930. A primeira membrana líquida foi apresentada em 1967 em uma conferência em Nova York. Desde então, veio evoluindo nas suas pesquisas até lançar a linha Enduris, que chegou no Brasil em 2015. Um produto de alta tecnologia, 100% silicone, que pode ser aplicado até em dias com previsão de chuva, já que seca em 30 minutos, sem a necessidade de aplicar a segunda demão. Apenas com uma camada é suficiente para sanar todos os problemas de infiltração e oxidação de telhados metálicos.

Ao adquirir o impermeabilizante da GE Silicones, está sendo comprado toda o legado de uma empresa centenária. Que dá 10 ou 20 anos de garantia, porque tem provas – por meio de estudos – que a vida útil de seu produto é muito superior a esse período. A linha GE Enduris se mantém intacta por décadas, sem necessidade de reparos.

Se você que mais informações sobre as vantagens oferecidas pelo sistema de impermeabilização com GE Enduris 3500. Entre em contato com o nosso suporte técnico pelo Whatsapp ou por e-mail.