Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

5 motivos para recuperar e impermeabilizar o telhado metálico do seu galpão industrial


Postada em 02/04/2021 às 23:54
Por Impercoat


Quando falamos em manutenção de telhados logo pensamos nas goteiras que costumam vir com os meses de chuva.

Goteiras em ambientes industriais podem representar mais que um problema pontual. Podem comprometer lotes inteiros de produção e gerar prejuízos materiais, comerciais e até à imagem de uma empresa.

Trocar o telhado pode parecer a solução ideal, robusta e de longo prazo, porém a GE Silicones, empresa visionária e de vanguarda, lançou há alguns anos um sistema que promete aumentar a vida útil de seu telhado por décadas através de um envelopamento com a Membrana de Silicone GE Enduris.

Te convido a conhecer os 5 principais motivos para não trocar as telhas do seu telhado.

1º Motivo
Barreira primária x barreira secundária - Um telhado novo vai sempre ser uma barreira primária contra às intempéries. O ENDURIS é uma barreira secundária e funciona com um backup.

2º Motivo
Um telhado novo vai continuar trabalhando e com o tempo a fadiga nos pontos de fixação serão pontos de vazamento. Com o ENDURIS sobre o telhado antigo todos os pontos serão vedados, o telhado envelopado e o ENDURIS vai permitir que o telhado trabalhe normalmente graças aos 500% de alongamento mantidos por décadas e à altíssima resistência aos raios UV.

3º Motivo
A troca do telhado obrigatoriamente gera entulho e descarte que em muitas vezes pode custar mais caro que a troca do telhado além das paradas na produção. A aplicação do ENDURIS é por volta de 10 vezes mais rápida, não gera entulho e não interrompe o processo produtivo.

4º Motivo
O ENDURIS aumenta a vida útil de um telhado por mais pelo menos 30 anos e tem garantia formal de 20 anos fornecida pela própria GE Silicones, uma empresa centenária.

5º Motivo
Toda obra tem custos extras que aparecem no decorrer dos trabalhos. O Sistema Enduris não gera custos extras, pois envelopa a estrutura sem necessidades de novos reparos e surpresas durante o processo.

 

   

A Impercoat trouxe para o mercado brasileiro a membrana de silicone líquida GE Enduris 3500. É um produto inorgânico, resistente aos raios UV. Ele protege o telhado de ações como a da chuva e do vento. É flexível, permitindo que haja contração e expansão do material com as mudanças climáticas.

Além de impedir que a oxidação continue a degradar as telhas metálicas, o GE Enduris prolonga a vida útil da cobertura. É fácil de aplicar e com apenas uma demão produz o envelopamento completo.

Enduris 3500 impede a oxidação porque interrompe totalmente o contato da superfície com o ar e com a água. O Enduris 3502 na cor branca trás conforto térmico graças a 88% de refletância e sua resistência UV garante que vai proteger seu telhado não por anos, mas por décadas.

Para mais informações de como recuperar e impermeabilizar o seu telhado metálico com a membrana GE Enduris, solicite suporte técnico pelo nosso Whatsapp ou por e-mail.

Veja os vídeos de alguns telhados impermeabilizados no Brasil pela Impercoat