Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

Telhado metálico: por que a procura desse tipo de cobertura está em alta?


Postada em 10/06/2021 às 12:47
Por Júlia Biude


É verdade que há benefícios para grandes obras que utilizam os telhados metálicos. Entre os benefícios, está a praticidade na hora da execução da cobertura, evitando caminhões de entulho, desperdício e gastos desnecessários de materiais que quebram durante o transporte ou aplicação.

As telhas metálicas são leves, porém possuem resistência. Além disso, esse tipo de cobertura tem como característica a versatilidade, pois consegue atender diversos tipos de projetos, seja grandes galpões ou casas.

Porém, mesmo usando um material de boa qualidade na cobertura, é inevitável que as ações naturais, como sol e chuva, causem desgastes no material, ocasionando oxidação e rachaduras. Para aumentar a durabilidade das telhas metálicas, é necessário que seja aplicado um produto de qualidade que proteja o telhado.

Pensando nisso, a Impercoat trouxe para o mercado brasileiro a membrana líquida GE Enduris 3500. É um produto inorgânico resistente aos raios UV que protege o telhado metálico. Por ser flexível, permite que haja a contração e expansão do material com as mudanças climáticas.

Isso aumenta a durabilidade do seu telhado por décadas, além de contar com a garantia de fábrica. Além disso, é fácil de aplicar e necessita de apenas uma demão para o envelopamento completo.

Para mais informações de como recuperar e impermeabilizar o seu telhado metálico com a membrana GE Enduris, solicite suporte técnico pelo nosso Whatsapp ou por e-mail.