Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

Consertos e reforços no telhado industrial - Técnica de 3 camadas do sistema Enduris

Vedação duradoura e eficiente com Enduris 3500 e a tela de reforço RF100


Postada em 06/01/2023 às 21:04
Por Impercoat

Impercoat

É muito comum em recuperações de coberturas encontrar partes das telhas com fissuras ou danificadas. Para um reparo eficaz nessas ocorrências se utiliza um processo no qual os profissionais passam uma camada de Enduris de aproximadamente 300 micra sobre a parte danificada da telha, por cima dessa camada ainda úmida aplica-se um pedaço de tela de *RF100, e por final é passado outra camada da membrana de silicone Enduris 3500 com a mesma espessura da primeira camada.

 RF100

ASSISTA O VÍDEO DESTA APLICAÇÃO

Essa mesma técnica as vezes também é utilizada para reforçar a altura de perímetros, fazer “pontes” de calhas e rufos entre as telhas, e para vedações de sobreposições de telhas.

 RF100

* RF100 é uma tela de poliéster produzida pela GE Silicones para compor o sistema Enduris. Desenvolvida especialmente para que tenha uma movimentação de até 40% e aderência compatível com o silicone.

RF100

O MELHOR SISTEMA PARA RECUPERAR E IMPERMEABILIZAR TELHADOS METÁLICOS

A Impercoat trouxe para o mercado brasileiro a membrana de silicone líquida GE Enduris 3500 É um produto inorgânico, resistente aos raios UV. Ele protege o telhado de ações da chuva e do vento. É flexível, permitindo que haja contração e expansão do material com as mudanças climáticas.

Além de impedir que a oxidação continue a degradar as telhas metálicas, o GE Enduris prolonga a vida útil da cobertura. É fácil de aplicar e com apenas uma demão produz o envelopamento completo.

Enduris 3500 impede a oxidação porque interrompe totalmente o contato da superfície com o ar e com a água. O Enduris 3502 na cor branca trás conforto térmico graças a 88% de refletância e sua resistência UV garante a proteção do seu telhado não por anos, mas por décadas.

Para mais informações de como recuperar e impermeabilizar o seu telhado metálico com a membrana GE Enduris, solicite suporte técnico pelo nosso Whatsapp ou por e-mail.

Veja os vídeos de alguns telhados impermeabilizados no Brasil pela Impercoat