Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados

O MELHOR PRODUTO PARA IMPERMEABILIZAR SEU TELHADO - ENDURIS 3500

Membrana de Silicone Enduris 3500 da GE Silicones


Postada em 01/02/2022 às 20:26
Por Impercoat


Sim os telhados podem e devem ser impermeabilizados e abaixo listamos as 10 principais razões para que a impermeabilização seja feita com a membrana de silicone Enduris 3500 da GE Silicones.

 

  1. Resistência aos raios UV – o silicone é um produto inorgânico com resistência natural aos raios solares. 
  1. A excelente adesão da membrana de silicone se molda ao formato dos telhados impedindo que a água penetre ou percole. 
  1. O peso por m2 é de apenas 700gramas contra o peso extra de até 4kg que os sistemas de mantas de PVC ou TPO podem trazer para o telhado do seu galpão, exigindo mais gastos com reforços estruturais. 
  1. Sistema sem emendas - As membranas moldadas no local e ao contrário das mantas aplicadas em rolos que precisam ser emendados. As emendas costuma ser os pontos fracos das mantas de PVC, TPO ou asfálticas aluminizadas. 
  1. Fácil aplicação – o Enduris 3500 pode ser aplicado com equipamento de pintura airless ou com rolos de lã de carneiro e curam à temperatura ambiente enquanto os sistemas de mantas precisam de calor para curar, ou colar. 
  1. Não faz mal para a saúde dos aplicadores ou dos clientes finais, pois possuis baixíssima emissão de COV – compostos orgânicos voláteis. 
  1. Ecologicamente correta - Não tem solvente na formulação, não gera resíduos e na cor branca trás conforto térmico. 
  1. É a única tecnologia que pode recuperar telhados metálicos em processo inicial de oxidação, pois impede o contato do metal com ar e água interrompendo a corrosão. 
  1. Fácil manutenção – os reparos podem ser realizados pela própria equipe e manutenção com apenas um pincel já que o Silicone Enduris 3500 adere sobre ele próprio, mesmo após anos de exposição. 
  1. Finalmente, Enduris 3500 tem o melhor custo-benefício do mercado quando comparado com soluções de longo prazo, pois além da garantia de até 20 anos tem vida útil de décadas.

 

A GE Silicones iniciou as suas pesquisas com silicone, até então pouco conhecido, na década de 1930. A primeira membrana líquida foi apresentada em 1967 em uma conferência em Nova York. Desde então, veio evoluindo nas suas pesquisas até lançar a linha Enduris, que chegou no Brasil em 2015. Um produto de alta tecnologia, 100% silicone, que pode ser aplicado até em dias com previsão de chuva, já que seca em 30 minutos, sem a necessidade de aplicar a segunda demão. Apenas com uma camada é suficiente para sanar todos os problemas de infiltração e oxidação de telhados metálicos.


Ao adquirir o impermeabilizante da GE Silicones, está sendo comprado toda o legado de uma empresa centenária. Que dá 10 ou 20 anos de garantia, porque tem provas – por meio de estudos – que a vida útil de seu produto é muito superior a esse período. A linha GE Enduris se mantém intacta por décadas, sem necessidade de reparos.

Se você que mais informações sobre as vantagens oferecidas pelo sistema de impermeabilização com GE Enduris 3500. Entre em contato com o nosso suporte técnico pelo Whatsapp ou por e-mail.