Distribu​idor

Distribuidor Autorizado
Blog Telhados Vazamentos

Sistema Enduris - Liquid Flashing

Liquid Flashing é um selante de silicone do sistema Enduris para reparos duradoudos contra vazamentos que impermeabiliza, veda e sela por décadas.


Postada em 09/06/2022 às 07:44
Por Impercoat


IMPERMEABILIZA, VEDA E SELA POR DÉCADAS

Liquid Flashing é um selante 100% silicone que pode ser aplicado com pinceis além dos tradicionais sachês já muito conhecidos pelo mercado.

Sua viscosidade é diferente dos selantes tradicionais, um pouco menor, o que permite a sua aplicação com pinceis.

 

Liquid Fashing - balde e sachê  

- Formulação com alto teor de sólidos

- Sem solventes

- 100% silicone

- Excelente adesão

- Pronto para uso - monocomponente

- Pode ser aplicado durante todo o ano - de -17°C a 49°C

- Pronto para chuva em apenas 30 minutos

  •  A aplicação com pincel traz muito mais facilidade e aumenta as possibilidades de reparo. Sua fórmula permite que entre nas menores frestas além de poder ser combinado com outros produtos para reparos mais robustos.

Liquid Flashing dentro do balde

Liquid Flashing aplicado com pincel 

 Liquid Flashing aplicado com pincel

 

O processo de 3 camadas com a utilização do RF100, também do sistema Enduris, proporciona reparos mais resistentes principalmente em situações onde é necessário uma ponte sobre frestas, pequenos desníveis ou degraus.

Liquid Flashing - processo de 3 camadas

 Liquid Flashing + RF100 - processo de 3 camadas 

Liquid Flashing + RF100 - processo de 3 camadas

 

Experimente e inove com soluções inteligentes e de longo prazo no seu telhado industrial.

 

A Impercoat trouxe para o mercado brasileiro a membrana de silicone líquida GE Enduris 3500 É um produto inorgânico, resistente aos raios UV. Ele protege o telhado de ações da chuva e do vento. É flexível, permitindo que haja contração e expansão do material com as mudanças climáticas.

Além de impedir que a oxidação continue a degradar as telhas metálicas, o GE Enduris prolonga a vida útil da cobertura. É fácil de aplicar e com apenas uma demão produz o envelopamento completo.

Enduris 3500 impede a oxidação porque interrompe totalmente o contato da superfície com o ar e com a água. O Enduris 3502 na cor branca trás conforto térmico graças a 88% de refletância e sua resistência UV garante a proteção do seu telhado não por anos, mas por décadas.

Para mais informações de como recuperar e impermeabilizar o seu telhado metálico com a membrana GE Enduris, solicite suporte técnico pelo nosso Whatsapp ou por e-mail.

Veja os vídeos de alguns telhados impermeabilizados no Brasil pela Impercoat